Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca, segundo o notícia veiculada no site https://www.defesadoconsumidor.gov.br/  com base no Código de Defesa do Consumidor disponível no site do Procon/SP.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Todo pedido de reembolso ou cancelamento e que o produto tiver sido despachado e recebido passará por análise para verificar que não sofreu uso ou avaria.

Algumas mercadorias estão isentos de troca ou devolução como Películas e Capinhas Protetoras para Aparelhos

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra, se a mesma houver sito efetivada ou ainda nos comunique imediatamente mediante preenchimento de formulário de CANCELAMENTO DE COMPRA.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

 

Reembolsos (quando aplicável)

Uma vez que a devolução se der dentro do prazo especificado, o produto para devolução for recebido e verificado enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso, após a análise do aparelho.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@grupocasadocelular.com.br.

 

Mercadorias em oferta (quando aplicável)

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

 

Trocas (quando aplicável)

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@grupocasadocelular.com.br e envie o seu produto para contato@grupocasadocelular.com.br.

 

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Conselheiro Dantas, 486, Centro, Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 18900-079, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.